Mudança De Planos Capitulos






CAPITULO 1
"O meu coração só pode ser masoquista, as pessoas pisam nele, quebram ele, jogam ele, batem nele… E mesmo assim ele continua à ama-las da mesma forma, como se nada houvesse acontecido."
POV ELISABHET
Nossa vida é feita de mudanças, transformações que nem sempre estamos preparados para enfrentar ,eu que o diga, mudanças em minha vida são constantes minha mãe nunca para muito tempo em um mesmo lugar e quem sofre as consequências sou eu e minha irmã, nova escola, nova cidade, novas pessoas, e ai quando nos adaptamos ela resolve se mudar novamente, e começa tudo de novo. Atualmente estou no Canadá ultimo lugar ao qual nos mudamos, já faz um ano que estamos aqui e já estou bem adaptada a cidade, o que é bom no meu conceito, a parte ruim? Minha mãe é estilista e muito conhecida em todo o estado, o que me torna uma pessoa publica, eu não posso fazer nada errado e todo estado está sabendo, mas quer saber a verdade? A sociedade é uma merda, eles não aceitam o fato que pessoas sejam diferentes deles, são um bando de alienados que não conseguem pensar por sua própria mente. Só por que eu não ando na moda, vivo em festas e enchendo a cara como muitos idiotas por ai. Sou feliz do meu próprio jeito, por que eu tenho personalidade.
Meu nome é Elizabeth, lise para os mais próximos, tenho 17 anos, já morei em varias cidades espalhadas pelo mundo, tenho uma irmã de 15 anos que é uma rebelde sem causa, conheci minha melhor amiga na internet, ai você me pergunta na internet? é por mais incrível que pareça eu nunca vi minha melhor amiga pessoalmente mas a conheço melhor que qualquer pessoa assim como ela me conhece melhor do que ninguém, eu conto tudo pra ela, e eu não sou antissocial, eu tenho amigos fora do computador mas não é a mesma coisa, os amigos virtuais conhecem seu coração sem ao menos conhecer sua face, e os amigos que veem sua cara e convivem contigo diariamente não conhecem seu coração de verdade eles sabe coisas sobre você mas somente o necessário. Eu nunca tive muitos amigos, mas os que eu tenho são verdadeiros mesmo que eu nunca permaneça muito tempo ao lado deles eu mantenho contato seja por celular ou internet.
Minha mãe é alguém completamente ausente, ela liga mais pro trabalho dela do que pras filhas, ela não aceita meu jeito de me vestir só por não estar na moda e odeia o fato de eu não usar maquiagem o que é um absurdo eu gosto das minhas roupas e não preciso andar parecendo um zumbi como minha irma,eu uso maquiagem quando quero mas prefiro meu rosto ao natural.
Ah mas uma coisa eu nunca namorei, é eu tenho 17 anos e nunca namorei, minhas experiências amorosas são ridículas que eu sei de romances é o que li em livros vi em filmes e pelas minhas amigas. Posso ser inocente, mas não sou boba só acho que não encontrei a pessoa certa ainda sabe? Aquela que faz seu coração acelerar, as mãos suarem, e que faz um choque percorrer seu corpo. Vários garotos já tentaram algo comigo, mas eu dei um fora em todos nenhum deles conseguiu chamar minha atenção, mas parece que quanto mais você pisa mais eles correm atrás. De certa forma acho que tenho medo de me apaixonar, eu não quero me iludir pra depois sofrer.
Bom tecnicamente essa é a minha vida e aqui eu começo a contar a minha historia.
Acordei na quinta-feira as 6 horas da manha não que eu quisesse mas sim por que eu tinha aula e não podia faltar, estou no ultimo ano do ensino médio e perder as matéria de certa forma é ruim pra min já que vão me ajudar a passar no vestibular. E vesti e desci tomar café, minha irmã ainda estava se arrumando como sempre, ela fica pronta só encima da hora e olha lá, assim que terminei subi arrumar meu material, peguei minha mochila e tirei o que não ia precisar, colocando dentro só as apostilas e livros que eu usaria, assim que terminei gritei pra minha irmã.
-Victoria vai logo que já estamos atrasadas-gritei pra minha irmã mais nova.
-Já vou lise diz pra mamãe que eu to pegando meu material-ela gritou do seu quarto.
-Ok-respondi.
Desci as escadas em direção a garagem minha mãe nos levava pra escola todos os dias não só a min e a minha irmã como também Daniel um menino da minha sala que acabou virando meu amigo e mora na mesma rua que eu, a parte ruim é que ela não aceita atrasos e isso é quase impossível pra Vic que não consegue largar o espelho. Entrei no carro e falei pra minha mãe que Vic já descia ela resmungou alguma coisa que eu não ouvi por ter colocado os fones de ouvido ignorando tudo a minha volta. Alguém me cutucou e eu olhei pro lado vendo Daniel, eu nem tinha me tocado que já tínhamos pegado ele e estávamos quase chegando ao colégio. Tirei os fones pra falar com ele.
-Oi Lise, preparada?-ele me perguntou  o olhei confusa e respondi.
-Oi Dan, preparada pra que?-eu o fitei.
-Pras provas de português e historia é hoje esqueceu?-ele me falou, arregalei os olhos eu nem me lembrava e muito menos tinha estudado, não que eu fosse mau aluna, minha notas sempre foram altas mas dessa vez eu realmente tinha esquecido.
-Eu não lembrava, e nem estudei-disse a ele.
-Liga não eu também não estudei-ele disse dando de ombros.
-Mas você nunca estuda-disse olhando pra ele.
-Eu sei-disse
Eu ri, Daniel nunca estudava pras provas, mas tirava notas boas, quando não colava ele chutava tudo e ia bem ainda. Chegamos ao colégio e descemos do carro indo para o portão de entrada e cumprimentando a Beth a pedagoga. Descemos as escadas e sentamos num banco. Logo Ketty veio em nossa direção e me deu um abraço cumprimentando o Daniel. Dan dava em cima da Ketty, mas ela nem ligava pra ele ja deu tantos foras nele que não sei como ele ainda tenta.
-Tenho que te conta uma coisa ela disse empolgada.
-Então conta- eu disse rindo da empolgação dela. Ketty era uma graça, ela era um ano e meio mais nova que eu, eu a chamava de pirralha mas ela sabia que era um apelido carinhoso.
-Então vem comigo-ela disse olhando sugestivamente pro Dam, entendi que ela não diria nada na frente dele.
-Ta bom, já voltamos Dan-disse pra ele e segui a minha pirralha.
-Ele não vai mais embora e ontem nós quase nos beijamos-ela despejou pra cima de min, eu ri já tinha entendido, A ketty gostava de um amigo, mas não contou a ele por que ele iria se mudar, mas pelo jeito as coisas iriam melhorar pro lado dela.
-Que bom amiga fico muito feliz por você-disse abraçando ela
-Agora só espero que tudo de certo-ela disse empolgada.
-E vai dar-disse pra ela.
Voltamos pro lugar onde Daniel estava e ficamos conversando até bater o sinal ai cada um foi pra sua sala eu e o Dan seguimos juntos já que éramos da mesma turma. As primeiras aulas passaram rápido até que chegou a hora da prova de historia, eu tinha dado uma lida por cima na matéria só pra lembrar já que não tinha estudado, e quando li as perguntas da prova confesso que fiquei aliviada já que eu sabia a respostas da maioria e as que não sabia eu podia chutar já que era de múltipla escolha. Entreguei a prova e fiquei esperando o sinal dar. De repente Diego um amigo meu levanta da carteira gritando.
-Uhul consegui responder todas-eu olhei pra ele desconfiada e ele explicou-Todas as que eu sabia-disse sorrindo zombeteiro
-E quantas você fez?-perguntei
-3-ele disse e todo mundo riu, tinha 12 questões e ele diz que respondeu 3-Pelo menos não vou tirar zero. Foi ai que Dan levanta e entrega a prova falando.
-Cara eu ganhei de você, eu respondi uma-ele disse, olhei pra ele incrédula.
-Você podia pelo menos ter chutado-disse pra ele
-Tem recuperação-ele disse dando de ombros, eu só balancei a cabeça meus amigos não tinham jeito.
E assim se passou o resto do dia eu fiz a prova de português assisti as outras aulas e dai fui pra casa, não fiz nada de importante até as 7 e ai eu liguei o notebook pra conversar com Sophie, que já estava online, sempre nos falávamos no mesmo horário.
Lise diz:
oi anjo tudo bem?
Sophie diz:
oi linda tudo sim e vc?
Lise diz:
bem também:
Algum tempo depois
Lise diz:
vc está preguiçosa hoje hein?
 kkkkkkkkkkkk
Sophie diz:
eu estava vendo minha mãe brigar com meu irmão, é engraçado mas eu sou preguiçosa sim .
Lise diz:
vc é maluca e eu também
acho q não da pra piorar
Sophie diz:
eu acho que da kkkkkkk
Lise diz:
achei uma coisa muito legal kkkkkk quer ver
Sophie diz:
quero o q ?
Lise diz:
25 MANEIRAS DE ZOAR NA AULA:
‎1. Faça uma guerra de Papeizinhos.
2. Espere o professor sair, e pinte a cadeira dele de corretivo.
3. Combine de ninguém falar nada. “Quando o professor perguntar, ninguém irá responder nada"
4. Espalhe as cadeiras, e monte um campinho e faça uma bola de Papel, depois é só jogar!
5. Quando o professor sair, apague a matéria que ele passou!
6. No começo da aula senta no lugar no professor, quando ele te mandar sair, diz que vc chegou primeiro e manda-o procurar outro lugar pra sentar.
7. Combine com a turma de todos sentarem quando o professor chegar. Assim que ele começar a escrever no quadro todos ficam de pé e quando ele se virar todos sentam. Quem não sentar a tempo do professor virar, está fora do jogo.
8. Diga que você conhece alguém que “passou por isso” toda vez que seu professor falar de algum caso bizarro.
9. Leve algum objeto totalmente estranho pra a sala de aula (martelo, furadeira, ferro de passar roupas e etc…) e combine com um amigo seu de ele perguntar se alguém tem aquele objeto que você levou. Ex: Paulo: Ou, alguém aí tem uma furadeira pra me emprestar rapidinho? Todos: Quem ia ser idiota de trazer uma furadeira pra escola? Você: Opa, pera aí... Aqui ó.
10. Coma coisas não comestíveis.
11. Ponha uma salsicha de hot dog no estojo de alguém.
12. Junte um número grande de pessoas, e na hora que você for jogar algo no lixo, faça todo mundo ir junto.
13. Chegue para o professor e peça que ele pergunte ao seu amigo (com quem você combinou antes), se a mãe dele toca violão. Quando ele perguntar, seu amigo levanta da cadeira chorando e dizendo que a mãe dele não tem um braço porque perdeu num acidente e sai da sala.
14. Encha as pás da hélice do ventilador (de teto) de gesso ou pó de giz e deixe desligado. Na aula, reclame do calor e peça pra ligarem o ventilador. Quando alguém ligar…. Você já imagina. Aí fique no fundo cantando Jingle bells.
15. Quando o professor não estiver na sala, faça um círculo com as carteiras (tem que ser grande, do tamanho da sala) e comece a lutar com algum amigo dentro desse circulo, estilo UFC. 16- Bote o seu celular para carregar na tomada da sala de aula. 16. Bote o seu celular para carregar na tomada da sala de aula.
17. Pegue uma folha de papel em branco e assine seu nome e vá passando. No final vai ter todo mundo assinado a lista e vão entregar pro professor, sem ele ter pedido nada.
18. Liga e desliga a luz umas 5 vezes, e depois fala bem alto: “Ahh… Entendi
19. Cante parabéns para seu professor todos os dias.
20. Quando seu professor tiver explicando fica falando: “Aham!”, “Uhuum!”, “Ahhh!”.
21. Coloca a lixeira em cima da porta, e fecha as janelas e apaga a luz… Ai quando o professor abrir a lixeira cai na cabeça do Professor.
22.Antes de começar a prova, combina com a classe inteira de dar as mãos e rezar o Pai Nosso.
23. Pede pra ir beber água, e se não deixar, fala q você só está com 10% de água no corpo e começa a respirar ofegantemente até o professor deixar.
24. Fala que esqueceu o livro, ou o caderno, e quando tiver no final da aula vc grita: “ACHEI!”. Ai vai lá e mostra pra ela.
25. Escreve uma piada tosca (ex: era uma vez uma pintinho que ia peida nao tinha **PALAVRA PROIBIDA** e explodiu) e pede pra galera ir passando… Ai a galera vai tudo rindo… Ou então escreve “tem uma lagartixa no teto”, ai a galera vai tudo olhando.
kkkkkkkkkkkk
Sophie diz:
Adorei da água vou fazer isso kkkkkkkkkk
Lise diz:
Engraçado né?? 
já fez alguma dessas??
Sophie diz:
Não kkk
e na minha sala tem câmera  nem da pra fazer mt merda kkk
mas a maior parte das pessoas deixa o celular carregando nas tomadas kk  e os profs nem ligam . kkkk
Conversei mais um pouco com a Sophie e depois fui dormi afinal tinha que acordar cedo no outro dia.
NOTAS FINAIS
Essa história é totalmente nossa, os personagens foram todos criados por nós, não permitimos que seja postada em outros sites a não ser o Nyah fanfiction onde também postamos a história, plagio é crime então denunciem.
E ai o que acharam?
Deixem comentários do que acharam e continuaremos a postar os capítulos.
kkkk gente as 25 maneiras de zoar na aula não foi nós que escrevemos,tava no facebook e agente acabou colocando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário